Blog

Com espírito de cidadania e voluntariado o Instituto de Educação Portal – IEP, realizou no dia 28 de março, mais uma edição do IEP e Eusébio na Comunidade que teve como Tema: A Valorização da Mulher.

 

O Instituto de Educação Portal – IEP, em parceria com a prefeitura de Eusébio, realizou no dia 28 de março, no Colégio Raul Tavares II na comunidade do Jabuti em Eusébio, mais uma edição do IEP e Eusébio na Comunidade.

O evento é uma iniciativa do Instituto em ajudar às comunidades desfavorecidas socialmente e economicamente dos municípios abrangentes. Esse ano, em sua VI Edição o IEP e Eusébio na Comunidade ofereceu mais de 1200 atendimentos, superando o previsto, em cerca 30 de serviços nas áreas de educação, saúde e lazer como dentista, vacinação, emissão de documentos, doação de sangue, massoterapia, orientação jurídica, prevenção, nutricionista, psicóloga, serviço de maquiagem, cabeleireiro, espaço infantil, todos de forma gratuita.

A ação realizada pelo IEP anualmente é baseada nos 8 Objetivos do Milênio (ODM), que são metas criadas pela ONU para reduzir e eliminar problemas de caráter social que as populações mais carentes enfrentam, procura atender a todos  os objetivos cumprindo assim sua missão em  cooperar para melhoria do mundo.

 

 Confira o release completo aqui

 

(85) 3348-0120 | contato@portaliep.com
©2007 - 2017 Instituto de Educação Portal