Blog

"A parceria não se limita ao programa jovem aprendiz. Trata-se de um trabalho conjunto na busca da cidadania plena!"

DEPOIMENTO:

A Coopershoes iniciou sua parceria com o IEP em 2015. De lá para cá já  são 61 jovens formados nos cursos de Alimentador de Linha de Produção e Assistente Administrativo. E, no momento, há 77 jovens em formação na empresa. A Coopershoes se orgulha de ser a pioneira na parceria com o IEP em Morada Nova!

A parceria Coopershoes e IEP é um sucesso porque ambas acreditam que o processo de formação é contínuo e deve contemplar aspectos técnicos, necessários para o desenvolvimento das operações inerentes ao trabalho e decisivos para a empregabilidade dos jovens no futuro, e aspectos relacionados à cidadania, trabalhando com jovens criativos, responsáveis, comprometidos com o seu meio e a sociedade e agentes desse compromisso, garantindo a sustentabilidade.

Todo este processo passa por constantes avaliações e a Coopershoes mantém 76,5% dos jovens que passaram pelo programa Jovem Aprendiz Campeão no seu quadro de colaboradores efetivos.

Muitos projetos conjuntos estão em andamento, como o desenvolvimento dos ODS e atividades de treinamento e educação de colaboradores e lideranças. Portanto, a parceria não se limita ao programa jovem aprendiz. Trata-se de um trabalho conjunto na busca da cidadania plena!

 

Ângela Beatriz Schaeffer Drebes – Gerente Administrativo Coopershoes

(85) 3348-0120 | contato@portaliep.com
©2007 - 2017 Instituto de Educação Portal